sábado, 10 de julho de 2010

Faaala Turco #013 Polvo Paul

A estrela dessa copa do mundo não foi medida por número de gols, até porque, essa copa teve poucos gols ao meu ver, nem pelo futebol arte, a holanda joga feio e está na final. A estrela é o carismático cefalópode Polvo Paul, ou melhor, "Profeta Polvo Paul". Bem que podiam dar pra ele prever o fim do mundo, uma caixa com comida escrita 2012 e outra escrita: depois. Ou até mesmo uma foto do Serra, outra da Dilma e uma da Marina.

Mas enfim, o querido cefalópode fez sua fama acertando os jogos, até o presente momento, Polvo Nostradamus Paul acertou 100% das suas previsões, que seguem um método lógicamente aceitável. Colocam duas caixas com comida, cada uma com uma bandeira, na frente do animal, e ele faz a sua previsão baseada na sua vontade de ir para a esquerda ou para a direita. Uau hein... INFALIVEL!!!!!!

Bom, depois que nós colocamos uma Lula para governar o Brasil, temos como vice o Indío, e concorrendo com ele o Vampiro Serra e a Múmia Dilma, acho que acredito em polvo vidente tranquilamente.

Então, a Espanha pode preparar a festa para a comemoração do Título de Campeã do Mundo, mas... por via das duvidas, já esquenta também a panela, que se perder, to sentindo cheiro de polvo à galega.

Boa sorte Nostradamus Octopus.. senão, vai parar no prato....

Que bom seria se Lula voltasse a ser uma comida não?

Fui!

Tirinhas #011 Flamengo!

Salama Lecum!

Pois é, essa é pra quem ainda não leu as piadinhas sobre o Caso Bruno, goleiro do Flamengo, que esta sendo acusado de ter sido mandante de um crime contra uma ex-namorada e mãe de um possível filho seu. O nome da moça era Eliza.


Como ninguém perde tempo, já foram feitas milhares de piadas sobre o goleiro, como a acima...


Pelo menos o Bruno ainda vai ter contrato... 30 anos com a Bangu I





terça-feira, 6 de julho de 2010

Tirinhas #010 Celeste!


Então, ta ai uma tirinha que resume minha copa do mundo... Sem antipatriotismo mas... PRA FRENTE CELESTEEE

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tirinha #009 - É cada um ...


Tirinha foda :p ... coitado do cara .