segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Faaala Turco ! #002 - Brasil em Fevereiro

Salinzada, pra quem se interessa por notícias, que não são muitos aposto, não é necessario ser esperto, quanto mais um GENIO pra perceber que todo o assunto da mídia brasileira gira em apenas um assunto... Carnaval. "Ah turco, largue mão, é uma festa!" Até deve ser, mas tem seus exageros, que tiram a beleza do samba de raiz e samba enredo, que são, querendo ou não, parte da nossa cultura.
Sério, com o perdão da expressão, puta que pariu, pra que mijar na rua cara? Você é burro?
Pra que usar o Carnaval como época de sair por ai
transando com tudo que se mova? Pra que beber até cair, entrar em coma alcólico, aspirar o próprio vomito? ISSO É RIDICULO!
Caro Brasileiro, pelo amor da sua divindade, ou dos que estão ao redor, (se você for sociopata e ateu, você fica num grupo muito seleto ao qual eu não posso fazer porra nenhuma) não exagere, se divirta, dance. Mas vamos mudar o Brasil conhecido como terra de ninguém para o Brasil, um país de gente trabalhadora e alegre.
Agradeço, Turco!

Um comentário:

  1. Meu querido turco.. seu blog consegue ser rebuscado e critico e com uma linguagem de facil entendimento ate.. se nao compreendeu foda-se haha.. gostaria que vc comentasse algo sobre o BBB... um assunto muito polemico da atualidade nao só brasileira.. mas global ;)... Agradeço

    ResponderExcluir

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)