Acabou o carioca, e me aventurei a fazer uma tirinha... ficou PORCA! Mas a habilidade se ganha com a pratica...certo?... ou não!
O que ocorre é que como bom carioca, que mora em Curitiba, e tem um avô cearense que sou, decidi dar uma provocada na "urubuzada" quanto as piadinhas de que o Bin Laden estava na sala de troféus do Botafogo. Esse ano não mais rapaziada.

Mas não foi só o Fogão que levantou o caneco, enquanto isso, conhecemos também o campeão paranaense (uau, que campeonato...) o Coritiba, não conhece...? Bom, vou ver se te refresco a memória
Provavelmente esse é o Coritiba que você conhece certo? Mas verdade seja dita, eles deram em menos de 6 meses, o exemplo negativo e o positivo, a torcida do Coxa fez uma bela festa, para um campeonato tão sem importancia quanto o estadual (que a CBF me perdoe), espero que eles continuem no Brasileirão, e que se o Atlético cair, que mudem de nome de Série B para Paranaense 2° Turno.
Só para os torcedores não ficarem tristes, um gostinho do Coritiba campeão pra vocês! (só pra constar, sim, o branco voando é papel higienico... que desperdicio....


Segue com Alá,
Fui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)