sexta-feira, 7 de maio de 2010

Faaaala Turco! #010 Saga Crepúsculo!

Salama Lecum!

Então, essa semana fiquei um tempo sem postar, sem motivo nenhum, talvez uma falta de criatividade... quem sabe né?
Então, tava la eu, bem bacana, sentadinho ouvindo Hotel Californa - The Eagles, quem não souber pesquise. Quando eu pego o assunto entre duas queridas amigas minhas, elas comentavam sobre a tão famosa Saga Crepúsculo, e eu pensei em expôr a minha opinião descartável aqui. Vamos la então?
A Saga Crepúsculo tem base em uma história de FICÇÃO! Começamos por ai! Mulheres, Edward Cullen não existe, ele é "perfeito" (afeminado, mais apropriado) somente porque saiu da cabeça de uma MULHER. Simples não?
Continuando, a história se passa numa cidade no estado de Washinton, próxima a uma reserva indigena, ela se apaixona por um dos indios e pelo Morto-Vivo Edward. Querem viver essa Saga, vão para uma aldeia Tupi, com um cadáver no porta malas. Pronto!
A parte romântica da história pra mim é contra a lei. Primeiro que manter relações com um cadáver é necrofilia, e com um lobo e zoofilia, e as duas dão cadeia. Para mim, Crepúsculo deveria ser um capítulo de Law and Order, e não um filme. CADEIA NELA!
Vale a pena lembrar que Edward Cullen literalmente morde a fronha em uma cena de sexo(que demorou 4 livros, ou quase 800 páginas para acontecer, e foi ela quem tomou a atitude) com a necrófila, boa demonstração de testosterona Edward...

OBS: Essa é a MINHA opinião e eu tenho o direito de expressa-la!

Fui! Fiquem com Alá

Um comentário:

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)