sexta-feira, 21 de maio de 2010

Faaaala Turco! #012 - Mc Menu Copa

Salama Lecum!

Eu tava no shopping esperando minha irmã sair do salão (programão pra fim de sexta... é foda!) e passei na frente do McDonald’s. Quando eu li o Menu da Copa eu realmente não entendi. Itália, Alemanha, França, Argentina, Brasil e Estados Unidos, países legais e tal... mas cadê a anfitriã do mundial, cadê o Mc África do Sul?
E o Mc Angola?
OMc Eslovénia? Entre tantos outros países que chamariam muito mais a atenção pelo fato de serem inovadores do cardápio do "fastefode", to errado?
Desde que me lembro por gente, o que não é tanto tempo assim... mas tudo bem, eu conheço o Mc França, Itália, Alemanha, só o Mc Brasil que é diferente toda a Copa, o que é estranho.
Poxa Ronald, vamos dar uma incrementada ai! Vamos valorizar um pouco os outros países e parar da mesma coisa toda copa.O próprio atendente do Mc, qual eu não reparei o nome, concorda que deveria ter um Mc África do Sul...
No mínimo ia ser criativo...

Não acham??


Fui!

Dae galera !  Aqui quem fala é o TekilaMoicano, também vou colocar minha opinião hoje. Uma coisa interessante é que o nosso querido "junk" McDonald's fez o Mc Brasil do nosso jeito , pra quem não sabe foram apreendidos uns mil hamburgueres estragados . Deve ter sido mesmo para combinar com o nosso maravilhoso país . E aliás , tudo bem que o McDonald's é americano , mas era realmente necessário fazer um Mc EUA ,se os sanduiches já são americanos ?! Seria muito mais exótico e talvez até mais saboroso (ou não) fazer um Mc Japão , porque se for para fazer um sanduíche de um país que não tem tanta tradição no futebol masculino ... SUSHI NELES !
 Até ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)