quinta-feira, 25 de março de 2010

Tirinha #002 - PiroMaroca?

Essa veio de uma conversa com o Turco Lazarento por telefone ... prepare-se para mais tirinhas políticamente lazarentas vindas do grande T.L. :D

Mas pensando bem , será que o Dicesar deixaria a piroca sai ? Õ.ô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)