sexta-feira, 19 de março de 2010

Faaala Turco - #005 - Conhecimento pronto!

Vai dizer hein amigo!
Nada melhor que o colégio, 5 horas no minimo, sentado em uma cadeira desconfortavel, tendo que aturar em sua maioria professores que não tem vontade nem gosto de trabalhar, passando pra você conceitos e formulas que no fundo no fundo você mesmo sabe que nunca, em momento algum, vai te facilitar a não ser no maldito vestibular não?
Nunca pude afirmar que conheço a estrutura molecular do carbono, pois afinal NINGUEM NUNCA VIU!
Mas a opinião do aluno conta? Não! O aluno não passa de um animal, ilógico e irracional, que nunca se preocupa com nada e não possui vida social, não possui carater, nem pensamento próprio. Quantas vezes esse pensamento não passa pela cabeça dos milhares de professores no Brasil hein?
Ah, que se foda! Entrei nessa droga de blog pra me divertir certo? Errado! Animal!
O meu blog expõe verdades, você querendo ou não, lógico que eu quero por posts engraçados, mas quero também que as pessoas reflitam o que eu escrevo.

Porque nenhum professor pergunta nossas opiniões? Afinal, todos nós temos nosso ponto de vista, certo?

5 comentários:

  1. Well put, man. I totally agree with you. Nice blog, dude. and I'll be visiting here every now and then. Take care Andre

    ResponderExcluir
  2. Se não acredita na teoria do átomo (que bate com todas as experiências - veja por exemplo a fissão/fusão nuclear, os produtos obtidos através da reação/mistura entre dois 'supostos' compostos, etc) crie sua própria, oras.

    ResponderExcluir
  3. Jipo,
    Não é o caso de acreditar ou não, estou me referindo ao fato que muitos professores apresentam essa tese como verdade real e indiscutivel, não escrevo sem pensar no que vou escrever. E sei que, como você mesmo disse, a teoria "bate" com todas as experiencias. Não critiquei a teoria em si. Mas o comportamento dos professores com quais eu, e das diversas pessoas com quem eu converso, demonstram. Mas pelo menos você fez um comentário lógico

    ResponderExcluir
  4. Em um ponto sim meu caro turco esta certo prq nós não temos vida!! Aluno serve pra que.. pagar o salario do professor e estudar e, pessoalmente acho que os professores deveriam quebrar esta barreira com o aluno (principalmente por que de fato talvez... algum vivente se interesse pelo que o tio lá em cima do tablado fale.) Então querido Turco ótimo tópico!

    ResponderExcluir

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)