sexta-feira, 19 de março de 2010

Faaaala Turco! - #004

Vou ser bem franco, porque eu não gosto de enrolação.
Me perdoe juventude brasileira, mas por que que hoje em dia, o mais fora da lei, o mais brigão, o mais babaca é considerado exemplo, e o cara correto e com carater não?
Quem foi exatamente que deu os conceitos de Nerds, burros, Lindo e Feio nessa terra tão misturada que o Brasil é?
Estou enganado ou a sociedade caminha para uma idiocracia sem fim, onde vamos voltar a nos comportar como nosso ancestral primata em comum dos macacos?

Vi hoje uma cena ridicula, e vou compartilhar sim com vocês. Ouvi dois viventes rindo porque tinham "enfiado a porrada" num outro ser humano.
Analiza comigo vai:
Dois contra um... Quanta honra, quanta coragem, quanta demonstração de força hein?
Aposto que pegaram o cara desprevinido ainda... como o ser humano é um bicho macho mesmo não?
Armas de fogo pra matar pelas costas, brigas de dois contra um pra cima. Como nós somos muito racionais, criações de Deus, com certeza.

Quem sabe, no dia em que o homem de verdade for aquele que conversa, aquele que ama, aquele que perdoa, eu começe a aceitar o conceito de Homo Sapiens e de Evolução mais brandamente.
Até la, continuo aqui.

Pensem nisso, será que a agressão deve superar a inteligencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e faça um Turco feliz (consequentemente, ele também não vira homem-bomba)